sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Hy girls!
Vou responder uma tag que a Katelyn do blog Espelho, espelho meu... , me convidou para responder! São 11 perguntinhas, que é legal pra vocês conhecerem mais sobre o blog. E depois no final tem que listar mais 10 blogs para responder a tag. 
1. Como escolheu o nome do blog?
Bem, no início o nome do blog era Coisa de Amigas, como tive alguns problemas tive que "abandonar" o blog por falta de tempo. Esse ano decidi voltar com o blog e para isso mudei as coisas e coloquei o nome de World Teens, mas como o nome é muito popular e existem vários blogs com esse nome, decidi pesquisar um pouco e acabei colocando o nome Female World e eu gosto dele (:
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Sinceramente? Se eu pudesse o dia inteiro, mas como as aulas voltaram eu não tenho muito tempo, então é mais na parte da noite quando consigo!
3. Já teve problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não graças à Deus, não! Nem espero ter!
4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bem já deu pra perceber que algumas coisas aos poucos eu estou mudando no blog, espero que todos que visitam a página, gostem das mudanças. Mas pretendo mudar aos poucos já que eu retornei com ele ainda pouco..
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já, muitas vezes.. Mas fui olhando algumas coisas, visitando páginas, blogs que encontro e acho legais, e dai vem as ideias e vou atrás delas e faço os meus post's (:
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu procuro mais sobre o assunto que vou falar no blog e me dedico a ele durante o tempo que tenho e fico no facebook.
7. Quantos livros você lê por mês?
Ah! Se fosse possível uma biblioteca inteira! Eu amo ler e sempre que posso e tenho tempo eu leio livros. Ultimamente tenho lido livros da Thalita Rebouças - Traição entre amigas e Ela disse, ele disse - enquanto eu não ganho meus livros novos! Mas eu leio vários livros em cada mês (:
8. Quantos blogs visita todos os dias?
Eu visito 3 blogs por dia e de vez em quando costumo olhar outros blogs por achar eles legais.
9. Qual blog visita todos os dias?
10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Vai fazer um mês dia 28 de Fevereiro *-*
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, acho algumas coisas boas e mudo a forma de colocar, de contar mas de principalmente não acharem que copiei de ninguém. No Garotas e seus Delírios, Batom Borrado e em blogs que costumo olhar. 
Gente perdoem-me pois não consegui encontrar blogs que não houvessem respondido a tag!
Espero que tenham gostado da tag!
Kisses (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário